• Tuesday, March 16, 2021

A servcloud nasceu com o objetivo de oferecer o melhor nível de serviço para os nossos clientes bem como planos de hospedagem e revenda de hospedagem cPanel com recursos diferenciados. É por isso que estamos sempre evoluindo nossos produtos e serviços. Para continuarmos evoluindo, queremos te comunicar que estamos fazendo atualizações em nosso contrato.

 

Para facilitar sua leitura e fazer tudo com transparência, deixamos nossos contratos sempre disponíveis em nosso site. Você pode visualizar o nosso contrato clicando aqui.

 

Simplificando a sua vida, destacamos as seguintes alterações:

- 4.8 Em planos de hospedagem e revenda de hospedagem, será de responsabilidade do CONTRATANTE manter cópias próprias de backups atualizadas de todos os seus dados hospedados com a SERVCLOUD. A SERVCLOUD reserva-se ao direito de manter backups semanais (realizados APENAS aos finais de semana) em seus servidores. Qualquer nova conta, precisa de no mínimo 1 semana para geração do primeiro backup. Já em planos corporativos (VPS, CLOUD e Dedicados) a rotina de backup poderá ser personalizada mas o uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

e

- 5.5 Em planos de hospedagem e revenda de hospedagem, realizar e manter backups SEMANAIS(realizados APENAS aos finais de semana) onde o conteúdo do backup se sobrescreve a cada fim de semana. Qualquer nova conta, precisa de no mínimo 1 semana para geração do primeiro backup. A utilização do backup constitui prerrogativa exclusiva da SERVCLOUD apenas para garantir a restauração de dados para os casos em que houver falha na prestação do serviço por parte da SERVCLOUD.

Essas alterações começam a valer a partir de 60 dias corridos da data de envio deste e-mail. Para concordar com o novo contrato, você não precisa responder a este e-mail. Basta continuar utilizando o serviço contratado e entenderemos que você está de acordo com os novos termos. Não estando de acordo e precisando de auxílio em migração, nossa equipe estará à disposição.

 

Abraços,
Equipe ServCloud